Peeling Diamante

 

O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele e ao mesmo tempo há ação do vácuo, que puxa a pele estimulando a circulação além de promover uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é afinar a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.

No tratamento das estrias, o processo pode ser um pouco mais agressivo, a fim de estimular mais a região e promover uma maior renovação celular, diminuindo bastante a visibilidade das brancas que já são antigas.

O tratamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive em peles morenas e também bronzeadas. É indicado para suavizar manchas de pele, tratamento de estrias, flacidez e rejuvenescimento.

O método é indolor. Porém a paciente pode apresentar vermelhidão ou eritema nas áreas tratadas.

Lembramos por fim, que o peeling de diamante não é uma técnica de uso exclusivo.  É necessário associá-lo ao uso de produtos cosméticos, realizando sua aplicação de acordo com o tratamento proposto, como por exemplo, tratamentos de hidratação profunda, limpeza de pele, clareamento de manchas e etc.

Florais

Drenagem Linfática

A Drenagem Linfática Manual é um método específico de massagem, destinado a melhorar as funções essenciais do sistema circulatório...